Depoimentos dos Estudantes

DANILO HERMANO

Olá, sou Danilo Hermano, estive com vocês por 1 ano e meio, primeiro cursando o curso semi-extensivo e depois o extensivo.Ano passado chegou um momento que percebi que não havia estudado o suficiente e faltando apenas 3 meses para o vestibular fiquei no dilema entre estudar tempo integral em casa de desperdício de tempo em transportes, ou continuar no cursinho perdendo algum tempo mas tendo o precioso auxílio dos professores. Minha decisão foi parar com o curso e durante os meses finais fiquei dia-após-dia, estudando em casa, sem descanso, apenas hora de estudo e hora de sono.

Primeiros dias de Janeiro recebi a notícia de que havia passado, não estaria exagerando se dissesse que foi o dia mais feliz da minha vida. E eu não alcançaria esse dia de forma alguma sem a ajuda do projeto Integrar.

Quero agradecer à todos os professores e as pessoas que apoiam o projeto, repito mais uma vez que sem vocês não conseguiria este feito, não só pelo conhecimento que me passaram, mas também me ensinaram como ter vontade de estudar.

 

GRACIELA AMANDIO

Oi pessoal do projeto integrar, tudo bom? Sou uma das alunas do semiextensivo 1 do ano passado, não sei se todos lembram, mas vim agradecer a vocês pois fui aprovada no vestibular da UFSC para psicologia e grande parte desse resultado eu devo a vocês.

Obrigada mesmo pelo esforço de cada um em dar as aulas e por acreditar em nós alunos. Beijos, Gracy

 

EVILYNN CRISTOVÃO

Então povo, não rolou na UFSC, por 4 pts não passei em eng. Ambiental, algo que queria muito, porém também curti muito publicidade e através do Prouni vou estudar na UNIBAN.

Venho através desta (rs) Agradecer, à todos os meus colegas e amigos, professores e coordenação do Integrar, que diretamente ou indiretamente acrescentaram no meu crescimento. Por me mostrar outros caminhos, vendo o mundo com outra perspectiva, apesar das adversidades vocês estiveram conosco, seja de forma presencial ou online. De longe acompanhei seus passos e procurei por em prática os ensinamentos. Então, Equipe Integrar..Obrigada!

 

ALEXANDRE SANTOS

Passeeeeeeeeeeeeeiiii!!!!!!! Obrigado professooooress *—-* vocês são demaaaaaaaaais!!!! Obrigado por terem me ajudado tanto o/ obrigado obrigado obrigado.  Integrar em peso, na ufsc. Aeeeeeeeeeeeee *—-* aí sim né! Aí professor, fizemos vocês sofrerem, demos bastante trabalho, mas estamos honrando você.

MAICON ANDERSON DOS SANTOS

Fico muito grato pela  nova  oportunidade que  me  foi creditada  para  fazer  novamente o curso semi extensivo  de 2011, depois  de  4 anos  afastado  da  sala  de  aula  tive  a  felicidade  de  ver  meu  nome  na  lista  de  aprovados  para  o curso de  engenharia  de  controle e   automação.

Fico   a  disposição   no que  eu  poder  ajudar  para   enaltecer   ainda   mais  este   projeto    maravilhoso (  integrar )  com  professores   incansáveis  e  apaixonados   pela   educação e  pela   cidadania.

Estarei   mais  do que  nunca  divulgando este  projeto feito com  amor   para   mais  e  mais   pessoas, para  que   todos  possam invadir  a   universidade   federal de  santa  catarina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Muito obrigado  por   acreditarem em mim  e  principalmente   fazer  eu acreditar  que  posso.  Um  abraço  e que  deus  de  muita  saúde  e  felicidades a  todos .

 ALENE TIBES

Temos muito que agradecer os lindos professores e professoras do Integrar, pois através deles que conseguimos chegar a esse caminho, com toda certeza eles serão inesquecíveis 🙂


ERIC RODRIGO

O dia foi grande! Começou na correria com a minha confusão de horários, mas consegui alcançar a galera e por fim começar o melhor dia da semana! Apesar dos arranhões, das coceiras, do cansaço e tudo mais…

Valeu muito a pena! Essa galera é show. Dia foda! Nem eu esperava que seria tão bom assim. Conheci novas pessoas e vi que tem mais gente bacana no Integrar do que eu imaginava. Obrigado, galera!

Taina Munerolli

Projeto integrar…
O melhor projeto do mundooooo

Renato Souza

Bom, como o último dia foi meio conturbado não tive tempo de passar aqui.
E não tive como deixar de agradecer ao apoio de todos os professores que sempre se dedicaram tanto, com certeza foram as melhores aulas que já tive.
Vocês fizeram a diferença, realmente é Educação feita com paixão.
Sem vocês não teria feito a pontuação que fiz, o que me coloca em boas possibilidades de passar nos vestibulares da UFSC e UDESC.
Muito obrigado vocês foram foda demais.

Deixe uma resposta