Chamada para entrevista: Semi-Extensivo 2016

As entrevistas serão realizadas entre os dias 25 e 29 de julho, no período noturno, no IEE- Instituto Estadual de Educação. Os candidatos serão recebidos na ENTRADA LATERAL DO IEE, localizada na rua Anita Garibaldi. Para fins de organização, os selecionados para a entrevista foram divididos em datas e horários específicos. Observe abaixo a data e o horário em que você deve comparecer para a entrevista, bem como a documentação necessária. Em caso de dúvida, entre em contato com o Projeto Integrar, pelo email contato@projetointegrar.org, pela página do Facebook (/ProjetoIntegrar) ou pelo número (48) 98496103 (WhatsApp).

 

As entrevistas somente serão realizadas com a entrega da documentação necessária:

 

a) Documento de identificação com foto (RG, passaporte, carteira de motorista, carteira profissional, etc.);

b) Comprovante de escolaridade: Histórico escolar do Ensino Médio. Os candidatos que ainda não concluíram o Ensino Médio devem apresentar declaração da escola em que estão matriculados no último ano do Ensino Médio ou EJA;

c) Comprovante de renda do candidato e de todos os moradores de sua residência que possuam fonte de renda. No caso de autônomos, declaração de renda do próprio punho. No caso de desempregados, também trazer cópia da carteira de trabalho.

 

*Os nomes não estão em ordem alfabética.

 

Clique aqui para visualizar a lista de chamada para entrevista Semi-Extensivo 2016

Deixe uma resposta